NOTA DE AGRADECIMENTO É com muita alegria e um misto de saudade antecipada, que cumpro com o dever de informar a todos meus amigos, policiais integrantes do 17o CRPM é à sociedade, que após 33a4m21d, de efetivo serviço e mais 5a4m18d de averbação, resolvi partir para a Reserva Remunerada. Ao final de novembro/19 adiantei essa decisão ao nosso Cmt Geral, sr Cel Brum que, aguardaria o retorno do TC Dakson em 20/02/2020 E iria para a RR. Porém, nosso grande amigo, companheiro leal, profissional exemplar, a quem devo grande parte do sucesso do 17o CRPM, TC Dakson, resolveu pedir RR, deixando vago o cargo que seria dele. Na última semana antes do Natal, informei ao Cel Brum para que ele indicasse um outro nome. Esse nome foi o do meu amigo TC Giovane, oficial que nutro grande admiração e respeito pela sua dedicação e profissionalismo. Águas Lindas de Goiás e região estará em excelentes mãos. Quero agradecer a todos os senhores e senhoras que desde a minha chegada a esta maravi...