BOLSONARO E AGORA ZE ?!
SERÁ QUE O PRESIDENTE VAI RECORRER AO STF ?! CRÍTICO FERRENHO DO STF, ele agora poderá recorrer ao órgão que tanto criticou, vamos aguardar e ver qual será o próximo capítulo dessa novela. Senador Randolfe pediu que o Presidente Jair Bolsonaro seja ouvido na CPI da Pandemia. Em requerimento protocolado nesta quarta (26), senador diz que o chefe do Executivo teve ‘participação direta ou indireta nos graves fatos questionados pela CPI’ O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Pandemia, apresentou nesta quarta-feira (26) um requerimento para convocar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ser ouvido pelos parlamentares na condição de testemunha. “A cada depoimento e a cada documento recebido, torna-se mais cristalino que o Presidente da República teve participação direta ou indireta nos graves fatos questionados por esta CPI”, justifica o senador no requerimento protocolado na comissão. Randolfe atribui a Bolsonaro o “combate às medidas pr...