BRUNO COVAS PREFEITO DE SÃO PAULO MORRE AOS 41 ANOS

 ALGUNS SITES NOTICIARAM A  MORTE DO PREFEITO LICENCIADO DE SÃO PAULO BRUNO COVAS


É do conhecimento de todos que o quadro de saúde do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), 41 anos, se tornou irreversível, segundo informação divulgada pelo Hospital Sírio-Libanês na sexta-feira (14). "O prefeito Bruno Covas seguia internado recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica", diz a nota do hospital, onde o prefeito está internado para o tratamento de um câncer desde o início de maio. Em 15/05/2021 seu quadro apresenta estado irreversível, o-que-significa-isso ??! 


SIGNIFICA QUE NA PRÁTICA QUER DIZER-QUE: 

A qualquer momento o paulistano poderá despedir-se do político.




Alguns sites já até anteciparam a notícia, porém, nenhum site de grande audiência nacional publicou tal informação, como UOL, G1 e etc..., exceto o que segue os links abaixo noticiaram e já publicaram em teus sites.  


https://revistaoeste.com/brasil/morre-aos-41-anos-bruno-covas-prefeito-de-sao-paulo/ 

https://www.correiodointerior.com.br/morre-aos-41-anos-bruno-covas-prefeito-de-sao-paulo/ 

https://www.boatos.org/politica/bruno-covas-ja-morreu-anuncio-sera-feito-1o-de-maio.html


Como é comum notícias falsas circularem na internet, publicações dessa natureza pode ocorrer, talvez antecipadamente por opositores ou desafetos políticos que gostariam de antecipar sua morte, porém, nós, sempre em busca da verdade plena, cremos tratar-se de fake news e, por isso fizemos essa publicação, para chamar sua atenção e mostrar o quanto pode ser perigoso uma notícia falsa. Seguiamos confiantes na recuperação dele, embora os boletins sejam desanimadores. Em respeito a família, amigos e eleitores, aguardaremos confirmações contundentes para só então fazer tal afirmação. Porém, infelizmente é verdade, BRUNO não resistiu. 

"Que Deus possa confortar seus familiares e amigos..!!" 



De acordo com Cristiano Freitas, intensivista da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, isso significa que, em um diagnóstico oncológico no estágio avançado, como é o caso de Covas, não há mais opções terapêuticas eficazes. "A doença tem curso próprio e a terapêutica passa a ser ineficaz. A pessoa não faz mais qiímio, radio, imunoterapia numa situação irreversível, porque já não adianta mais". Qualquer medida que se faça, cirurgia, remédios, procedimentos em geral, não vai ter nenhum tipo de resultado. "São quadros em que já não adianta mais a gente investir, tentar fazer algum tipo de tratamento, eles seriam em vão. Independente do que a gente fizer, não vai ser revertido", 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL