LUTO...!!!
PROFESSOR É ASSASSINADO ENQUANTO TRABALHAVA Infelizmente a cada dia nos chega noticias que nos entristecem e nos deixam pensativos sobre o que fazer com as crianças, jovens e adolescentes que não podem ser chamados a atenção dentro do ambiente escolar. Hoje mais uma tragédia dentro de uma escola estadual, um aluno não concordou com a punição depois de discutir com uma professora onde o coordenador interviu , simplesmente se achando no direito de tirar a vida de um trabalhador, foi em casa buscou uma arma e pronto "resolveu" da forma mais cruel, assassinando o Professor e Coordenador Júlio. Quantos Julios serão assassinados ainda para que mude a lei ?? Estamos a mercê de jovens que não se importam mais se tem pai e mãe, penso que a família não tenha falado a ele pra matar. O mundo hoje está todo ao contrário. Em outros tempos tudo era mais tranquilo , tínhamos vontade de sermos educadores, hoje o medo toma conta, pois a forma de tratar o educador não é mais com o me...