LUTO...!!!

PROFESSOR É ASSASSINADO ENQUANTO TRABALHAVA
Infelizmente a cada dia nos chega noticias que nos entristecem e nos deixam pensativos sobre o que fazer com as crianças, jovens e adolescentes que não podem ser chamados a atenção dentro do ambiente escolar.
Hoje mais uma tragédia dentro de uma escola estadual, um aluno não concordou com a punição depois de discutir com uma professora onde o coordenador interviu , simplesmente se achando no direito de tirar a vida de um trabalhador, foi em casa buscou uma arma e pronto "resolveu" da forma mais cruel, assassinando o Professor e Coordenador Júlio.
Quantos Julios serão assassinados ainda para que mude a lei ??
Estamos a mercê de jovens que não se importam mais se tem pai e mãe, penso que a família não tenha falado a ele pra matar.
O mundo hoje está todo ao contrário.
Em outros tempos tudo era mais tranquilo , tínhamos vontade de sermos educadores,  hoje o medo toma conta, pois a forma de tratar o educador não é mais com o mesmo respeito. Sei que existem aqueles que trabalham em escolas por não ter outra opção, e tambem existem ainda os que trabalham porque amam a profissão, mas vejo que daqui pra frente o cerco se fecha e a vontade de exercer essa profissão de educador não mais estará na preferência de muitos.
Desejamos a família do professor nossos mais sinceros sentimentos.
Educação de Valparaíso de LUTO,
Educação de Goiás de LUTO,
Educação do Brasil e do mundo de LUTO,

Afinal somos companheiros de luta, somos guerreiros por enfrentar o dia a dia sem saber o que nos espera, dentro e fora das Unidades Escolares.

#DescanceempazGuerreiro.

Por: Lu Bernasconi, professora do município de Águas Lindas de Goiás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL