LUTO...!!!
PROFESSOR É ASSASSINADO ENQUANTO TRABALHAVA
Hoje mais uma tragédia dentro de uma escola estadual, um aluno não concordou com a punição depois de discutir com uma professora onde o coordenador interviu , simplesmente se achando no direito de tirar a vida de um trabalhador, foi em casa buscou uma arma e pronto "resolveu" da forma mais cruel, assassinando o Professor e Coordenador Júlio.
Quantos Julios serão assassinados ainda para que mude a lei ??
Estamos a mercê de jovens que não se importam mais se tem pai e mãe, penso que a família não tenha falado a ele pra matar.
O mundo hoje está todo ao contrário.
Em outros tempos tudo era mais tranquilo , tínhamos vontade de sermos educadores, hoje o medo toma conta, pois a forma de tratar o educador não é mais com o mesmo respeito. Sei que existem aqueles que trabalham em escolas por não ter outra opção, e tambem existem ainda os que trabalham porque amam a profissão, mas vejo que daqui pra frente o cerco se fecha e a vontade de exercer essa profissão de educador não mais estará na preferência de muitos.
Desejamos a família do professor nossos mais sinceros sentimentos.
Educação de Valparaíso de LUTO,
Educação de Goiás de LUTO,
Educação do Brasil e do mundo de LUTO,
Afinal somos companheiros de luta, somos guerreiros por enfrentar o dia a dia sem saber o que nos espera, dentro e fora das Unidades Escolares.
#DescanceempazGuerreiro.
Por: Lu Bernasconi, professora do município de Águas Lindas de Goiás.
Infelizmente a cada dia nos chega noticias que nos entristecem e nos deixam pensativos sobre o que fazer com as crianças, jovens e adolescentes que não podem ser chamados a atenção dentro do ambiente escolar.
Hoje mais uma tragédia dentro de uma escola estadual, um aluno não concordou com a punição depois de discutir com uma professora onde o coordenador interviu , simplesmente se achando no direito de tirar a vida de um trabalhador, foi em casa buscou uma arma e pronto "resolveu" da forma mais cruel, assassinando o Professor e Coordenador Júlio.
Quantos Julios serão assassinados ainda para que mude a lei ??
Estamos a mercê de jovens que não se importam mais se tem pai e mãe, penso que a família não tenha falado a ele pra matar.
O mundo hoje está todo ao contrário.
Em outros tempos tudo era mais tranquilo , tínhamos vontade de sermos educadores, hoje o medo toma conta, pois a forma de tratar o educador não é mais com o mesmo respeito. Sei que existem aqueles que trabalham em escolas por não ter outra opção, e tambem existem ainda os que trabalham porque amam a profissão, mas vejo que daqui pra frente o cerco se fecha e a vontade de exercer essa profissão de educador não mais estará na preferência de muitos.
Desejamos a família do professor nossos mais sinceros sentimentos.
Educação de Valparaíso de LUTO,
Educação de Goiás de LUTO,
Educação do Brasil e do mundo de LUTO,
Afinal somos companheiros de luta, somos guerreiros por enfrentar o dia a dia sem saber o que nos espera, dentro e fora das Unidades Escolares.
#DescanceempazGuerreiro.
Por: Lu Bernasconi, professora do município de Águas Lindas de Goiás.

Comentários
Postar um comentário