PROVEDORES
A CÂMARA MUNICIPAL aprovou sim, mas embora o documento acima afirme que o PREFEITO HC HILDO DO CANDAGO aprovou, a informação não é 100% verdadeira, cadê a assinatura do PREFEITO.....???
Atenção PROVADORES de ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS, fiquem de olhos bem abertos, pois ainda não está finalizado essa novela, até aqui só rolou mais um capítulo.
O Vereador Osmar Rezende vem sendo enfático e um verdadeiro disbravador em defesa desse projeto, já discursou na tribuna e etc...
Ele, (OSMAR RESENDE e o vereador JACÓ, foram os dois primeiros a se reunirem com os provedores, em reunião que acontecerá nas Águas Bonitas 1.
Logo em seguida e no mesmo dia a tarde mais 11 vereadores se reuniram e receberem a convite do vereador JACÓ o senhor WALTENIS DA INTERNET, represente da empresa de comunicação GLOBO WI-FI, que falou em nome da classe aos 11 ali presentes a importância da correção desse projeto.
Alguns vereadores como: Osmar Rezende, Jacó do Esperança, Silvério e Adercio da Modele, ao discursarem na tribuna
da Câmara no dia da votação da correção da LEI que autorizava o poder executivo a cobrar mais de 1000% de impostos e taxa dos PROVEDORES, negaram que comeram mosca ao votarem o projeto sem ao menos ter lido suas atribuições, como outrora ouve essa afirmação por membros daquela casa.
Enfim, você que é consumidor e usuário de INTERNET em Águas Lindas de Goiás compartilhem, cobrem e exijam a assinatura definitiva do PREFEITO HILDO do CANDANGO e vamos acabar logo com essa agonia que assola todos nós cidadãos contribuintes aguaslindenses.
Atenção PROVADORES de ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS, fiquem de olhos bem abertos, pois ainda não está finalizado essa novela, até aqui só rolou mais um capítulo.
O Vereador Osmar Rezende vem sendo enfático e um verdadeiro disbravador em defesa desse projeto, já discursou na tribuna e etc...
Ele, (OSMAR RESENDE e o vereador JACÓ, foram os dois primeiros a se reunirem com os provedores, em reunião que acontecerá nas Águas Bonitas 1.
Logo em seguida e no mesmo dia a tarde mais 11 vereadores se reuniram e receberem a convite do vereador JACÓ o senhor WALTENIS DA INTERNET, represente da empresa de comunicação GLOBO WI-FI, que falou em nome da classe aos 11 ali presentes a importância da correção desse projeto.
Alguns vereadores como: Osmar Rezende, Jacó do Esperança, Silvério e Adercio da Modele, ao discursarem na tribuna
da Câmara no dia da votação da correção da LEI que autorizava o poder executivo a cobrar mais de 1000% de impostos e taxa dos PROVEDORES, negaram que comeram mosca ao votarem o projeto sem ao menos ter lido suas atribuições, como outrora ouve essa afirmação por membros daquela casa.
Enfim, você que é consumidor e usuário de INTERNET em Águas Lindas de Goiás compartilhem, cobrem e exijam a assinatura definitiva do PREFEITO HILDO do CANDANGO e vamos acabar logo com essa agonia que assola todos nós cidadãos contribuintes aguaslindenses.

Comentários
Postar um comentário