WALTENIS visita ex vereador

Waltenis

Fui recebido pelo amigo e ex vereador pelo PP e ex presidente da Câmara Legislativa do Município de Águas Lindas de Goiás, onde o mesmo em sua fala afirmou que não tinha ainda em mente nenhum apoio firmado. Aproveitei o momento oportuno e reafirmei nosso projeto de candidatura pelo PSOL GOAIS.


Conto contigo Reginaldo para o nosso sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL