WALTENIS SOLIDARIZA COM A FAMÍLIA DO ZÉ CHEVROLET

Venho a público manifetar minha tristeza com a falta que fará o Zé prá todos nós.
Em meio a grande comoção despedimos do nosso grande amigo Zé Chevrolet.
Ele que foi pioneiro em nossa cidade e teve grande influência na escolha do nome que hoje chamamos de “Águas Lindas de Goiás”. Este honroso homem participou minunciosamente do cotidiano e das escolhas para a nossa cidade desde o início. Dizer adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de emoções e alegrias e que, de várias maneiras, contribuiu para o nosso município é uma perca muito grande para o nosso município.
Sua marca jamais será apagada!

Nossa sincera condolência aos amigos e familiares.

Waltenis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL