Waltenis fala de sua saudade do Pedrinho.
De sorriso fácil, alegria que irradavai quem se aproximava dele.
Tive o privilégio e a alegria de conhecê-lo, conviver contigo foi gratificante, muito aprendi com sua simplicidade e humildade.
Que Deus abençoe você onde estiver e que o Senhor conforte nossos corações e nos dê forças pra que continuaremos na esperança de de saber que és um anjo.
Teus pais, irmãos e familiares pessoas que vivem em eterna saudade.
O meu abraço fraternal aos pais do Pefro, Willian e sua esposa.
Att. Waltenis da INTERNET pré candidato a deputado federal PSOL Goiás.


Comentários
Postar um comentário