MAIS UM QUE TEVE SUA VIDA INTERROMPIDA.

ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS 

Diante de tantas notícias ruins nesses dias, é com muito pesar que, venho nas minhas redes sociais, lamentar o falecimento do amigo da minha família Antônio Francisco Silva do Nascimento (JHONY), que foi vítima da violência da nossa cidade de Águas Lindas de Goiás.
Estamos vivendo em tempos difíceis, que um chefe de família sai para trabalhar e não sabe, se no final do dia, irá retornar a sua casa. Tamanho é o nível de crueldade desses marginais, que não temem por tirar a vida de um ser humano.
É com muita dor no coração, que trago essa informação aos nossos seguidores e que Nosso Senhor Jesus Cristo console o coração de toda a família desse estimado amigo.

Postagem do Facebook, crédito ao vereador ROGEMBERG BARBOSA.

11/03/2019✝️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL