SINDSPMAL CAPÍTULO 3

E A NOVELA CONTINUA, TERCEIRO CAPÍTULO
Chapa 3
SIMONE SANTOS
Simone Santos (Professora Simone) como gosta de ser chamada, relatou que se sente injustiçada e irá procurar os meios Legais (JUSTIÇA) se for necessário para anular o resultado da ELEIÇÃO que aconteceu dia 28 e que a chapa 1 saiu VITORIOSA, Segundo informou a professora, a chapa 3 estava composta de 12 pessoas antes da data de registro, como precisava contar com 29 pessoas solicitou mais tempo para que pudesse organizar e formalizar todos, o que segundo ela não foi acolhido e nem respeitado pelos organizadores e que componentes da chapa 2 ainda a maltrataram, pois acreditavam e tinham certeza da VITÓRIA o que na prática não aconteceu.

Diante da arbitrariedade imposta pela chapa 2 que eram os donos do poder e que esperavam continuar, vem a público manisfestar sua indignação e reclama por ter sido amputado o direito de concorrer na disputa pela CHAPA 3.
Afirma não ter sido respeitado pelos organizadores das eleições que deram 72 horas de prazo mas registraram a ata com apenas 2 chapas em apenas 48 horas.

Embora não tenha participado do pleito como concorrente na chapa 3, se alegra por ver que a arrogância dos que contavam com a vitória antes da hora, foram literalmente varridos pra debaixo do tapete.
Mesmo assim irá buscar meios de anular o resultado, visto que quase 50% dos servidores se omitiram de votar porque não apoiavam nenhuma das duas chapas que disputaram, eram em sua maioria simpatizantes da chapa 3 e que por isso lutará para representá-los em uma nova ELEIÇÃO.
Afirma que uma professora a acusou sem provas num áudio de voz se dirigido a ela (PROFESSORA SIMONE) com palavras pejorativas e de baixo nível querendo manchar sua imagem.

Sou uma pessoa íntegra em nossa cidade, já tendo participação em 4 eleições como candidata a vereadora, moradora desde 1986 ainda menina, também conhecida como pastora e corretora de imóveis, acusada por uma então recém chegada de outro estado. Afirma que seus meios (DA ACUSADORA) é querer se sentir mais que o resto do mundo somente porque em 2013 chegou de helicóptero na cidade, por que a mesma era amiga do fulano de tal e aqui mesmo sendo novata conseguiu um cargo de comissionado, na época ? 
Professora Simone Santos segue de cabeça erguida e defende a frase "Sindicato não pode ser amigo do Patrão, Sindicato tem que impor luta e respeito!

Diz também que a CUT já foi comunicada e que está aguardando por uma liminar ser respondida pelo juiz local.
Fala.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL