ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS ESPOSA DE VICE PREFEITO É CONTAMINADA COM O COVID-19

LUIZ ALBERTO GIRIBITA USA REDES SOCIAIS E GRUPOS DE WHATSAPP PARA COMUNICAR QUE SUA ESPOSA DEU POSITIVO NO TESTE PARA COVID-19



Em vídeo o radialista e comunicador anunciou com tristeza e preocupação a notícia de que sua esposa contraiu o vírus.
Ele e os filhos fizeram exames e deram resultado negativo para o Covid-19.




LUÍZ ALBERTO emitiu Nota de agradecimento no dia seguinte à gravação desse vídeo. 

"Muito obrigado a todos." "DEUS lhes abençoe."  Vocês  fazem parte de nossas vidas. Acabamos de receber os resultados NEGATIVOS meu, meus filhos, nossa sectária do lar e a família d'éla.  
A Fábia ficará bem. 🙏🙏🙏  Ele disse.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL