ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS - COVID-19

Conora Vírus (COVID-19) chega à Águas Lindas de Goiás. Município goiano fica a menos de 50 km de Brasilia, Capital Federal.



Executivo local (prefeito Hildo do Candango) anunciou hoje dia 26/03/2020 que o uma pessoa deu resultado positivo no exame para o covid-19, a pessoa não estava entre os suspeitos divulgados anteriormente, caso pega de surpresa o município.


Enquanto isso, o Presidente Bolsonaro segue com sua presepadas irresponsáveis usando do poder pra confrontar prefeitos e governadores que tentam a todo custo barrar a proliferação do vírus pelo Brasil.


Em matéria publicada por esse Blog dia 19/03 fomos rebatido pela secretaria de imprensa e comunicação do município de Águas Lindas de Goiás, onde fomos acusados de espalhar notícia falsa. Lembrando que seguimos critérios próprios de avaliação e reservamos o direito de resposta a quem for citado em nossas reportagens e que jamais noticiaríamos uma informação mentirosa. 
(Não recebemos nenhum centavo de empresas, governos e/ou entidades para o que fazemos ou noticiamos)  


Esperamos que o secretário de meio ambiente do município se recupere logo e esperamos ainda que outras pessoas não sejam infectas por essa PANDEMIA.


Fonte: Grupo WatsApp DEBATE ABERTO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL