Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2021

CUIDADO COM AS PALAVRAS, ELAS PODEM SER UM VENENO CONTRA VOCÊ MESMO ...!!

Imagem
Já ouviu dizer que "o cliente tem sempre razão"?  Na verdade, não é bem assim.   Por Thâmara Kaoru Colaboração para o UOL, em São Paulo 13/10/2016 06h00 Já ouviu dizer que "o cliente tem sempre razão"?  Na verdade, não é bem assim. Se o cliente abusar do direito de reclamar e acabar ofendendo uma empresa ou seus funcionários pode ser condenado a pagar indenização por danos morais.  Linguagem inadequada' rendeu indenização Um desses casos aconteceu no Distrito Federal, com uma consumidora que havia comprado produtos de mostruário de uma loja de móveis. Quando a mercadoria foi entregue, ela não reparou que o tecido de uma poltrona estava rasgado e assinou um termo de recebimento sem apontar o defeito. Ao notar o problema, decidiu mostrar sua insatisfação em um site de reclamações. Porém, acabou se excedendo e ofendendo os funcionários da loja.... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2016/10/13/cliente-tem-sempre-razao-empresa-tambem-pode-ser...