ÁGUA É VIDA E NÃO DEVE SER DESPERDIÇADA NUNCA...!!
ÁGUA, UM BEM PRECIOSO QUE NÃO É VALORIZADO PELO CONSÓRCIO SANEGO..! Descaso do Consórcio Saneago-Caesb chegam ao cúmulo do absurdo..., moradores que já não bastam sofrer com a frequência da falta d'água em alguns setores, agora são obrigados a conviver com os rios que jorram em alguns pontos da cidade. Moradores afirmam que há mais de (30) trinta dias um vazamento que está tomando dimensões cada vez maior e, que já foi protocolado solicitação de reparos, mais de (04) quatro vezes na companhia, porém, sem sucesso....! Com a finalidade de promover o saneamento básico em Goiás, o Governo do Estado, através da Lei nº 6.680 de 13 de setembro de 1967, criou a Saneamento de Goiás S/A – SANEAGO, transformando o extinto Departamento Estadual de Saneamento – DES, em uma empresa de economia mista. Qual é o site da Saneago? É bem simples, basta acessar o site www.saneago.com.br e verificar os últimos comunicados. https://www.saneago.com.br/#/home sem contar com os cortes por falta...