Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2019

#JOACYR RADIALISTA 2020

Imagem
Aos poucos vão surgindo nomes fortes no cenário político de 2020. Inclusive já esta na lista de pré candidatos a vereador o nome do radialista JOACYR_ROCHA . Morador e pioneiro do município JOACYR é RADIALISTA e Bacharel em Direito. Perfil profissional: TV Globo Brasília atuou na Engenharia física estrutural da empresa, no STF como Supervisor de Operações! No TSE cobrindo eleições em plenários e etc... TV Câmara. TV Senado. Entre outras... Joacyr_rocha garante que ainda não definiu qual partido pretende concorrer ao cargo eletivo de vereador, acredita-se que poderá com a experiência e conhecimento contribuir ainda mais com o desenvolvimento social e econômico da nossa cidade e do município de Águas Lindas de Goiás-GO. JOCYR RADIALISTA #2020 grato.🤝🏻

VEREADOR AGRADECE À DEUS

Imagem
Gloria a Deus nas alturas. Acabamos de receber pelo Dom da Vida, nossa pequena ALICE SCHRODER FERNANDES BARBOSA com 49 Centímetros e 3.345 Kg. São as palavras do vereador e presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás ROGEMBERG BARBOSA

NOTA DE ESCLARECIMENTO #WALTENIS INTERNET

Imagem
COMUNICADO: NOTA DE ESCLARECIMENTOS: WALTENIS INTERNET  faz fusão com a CONNECT de Águas Lindas de Goiás. A empresa CONNECT   que já teve no passado parceria com a CAMON INFORMÁTICA de propriedade de André Gino e Cia Ltda decidiu fundir-se com a WALTENIS INTERNET GLOBO WI-FI , tornando-se agora uma única empresa e que o nome CONNECT também deixará com o tempo de ser divulgado e apenas o nome WALTENIS INTERNET GLOBO WI-F I prevalecerá como nome fantasia. No mais, em nada mudará,  os clientes terão o mesmo serviço prestado e agora contará também com o suporte técnico e administrativo de WALTENIS INTERNET. A princípio todos os colaboradores,  técnicos e funcionários da CONNECT serão mantidos e seus direitos também não serão afetados, o que poderá acontecer é que você contará com mais opções de técnicos e redundância de link e de sinal. Att. WALTENIS,  sócio na empresa de INTERNET GLOBO WI-FI

"QUE VERGONHA"

Imagem
QUE VERGONHA CAIADO ! O Governador Ronaldo Caiado (DEM) assinou seu atestado de incompetência com o decreto de calamidade financeira.  Espanta-me notar que Caiado, em menos de um mês de governo, já acumula um pacote de desmandos e desencontros com medidas desajustadas, como não pagar salários aos servidores e o absurdo de pedir para que mercados e farmácias aceitem fiado. Aos professores, fez corte do vale refeição. Quando foi candidato e participou da transição, ele não sabia da crise e dos possíveis desvios? Ele não acompanhou os casos Rincón e a crise nas OSs da saúde ainda durante o período eleitoral? Quando enfim, Caiado irá começar a governar?  Governador respeite o povo! Respeite o servidor! Não brinque com a população! Respeite nós cidadãos goianos e contribuintes que carregam esse estado nas costas com essa excessiva carga tributária, indústria da multa e etc...

Servidor público estadual são penalizados

NOTA DE SOLIDARIEDADE AOS SERVIDORES SEM SALÁRIOS EM GOIÁS Na próxima segunda, dia 21 de janeiro, se inicia as aulas nos colégios estaduais. Professores e demais servidores públicos estaduais retornam ao trabalho sem o pagamento de salários de dezembro. Um absurdo! O martírio começou assim que o atual governo tomou posse e alega que a gestão passada não fez o empenho dos pagamentos para receita de 2019. É inadmissível os servidores públicos estaduais passarem o restante de dezembro e romper o novo ano sem salários nas contas. E as primeiras medidas tomadas pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) são, no mínimo, desrespeitosas: Pedir para que mercados e farmácias vendem fiados aos servidores ou propor parcelamento de salários! As despesas mensais dos trabalhadores não se resumem a alimentação e medicamentos, e, muito menos, podemos esperar por parcelamentos. Os servidores não trabalham parcelados e os juros e contas também não aceitam parcelamento. Caiado, desde que foi eleito ainda em...