"QUE VERGONHA"


QUE VERGONHA CAIADO!
O Governador Ronaldo Caiado (DEM) assinou seu atestado de incompetência com o decreto de calamidade financeira.  Espanta-me notar que Caiado, em menos de um mês de governo, já acumula um pacote de desmandos e desencontros com medidas desajustadas, como não pagar salários aos servidores e o absurdo de pedir para que mercados e farmácias aceitem fiado. Aos professores, fez corte do vale refeição.
Quando foi candidato e participou da transição, ele não sabia da crise e dos possíveis desvios? Ele não acompanhou os casos Rincón e a crise nas OSs da saúde ainda durante o período eleitoral? Quando enfim, Caiado irá começar a governar?
 Governador respeite o povo! Respeite o servidor! Não brinque com a população!




Respeite nós cidadãos goianos e contribuintes que carregam esse estado nas costas com essa excessiva carga tributária, indústria da multa e etc...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL