Hoje, Um momento especial de renovação para à alma e o espírito, porque Deus, em sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Espero, anseio e desejo um ano cheio de amor, felicidades e de alegrias. Que a tristeza já vivida fique para trás e que fique no passado toda mágoa, rancor, desencantos e decepções... Afinal fazer aniversário é ter uma chance de fazer novos amigos, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é ajudar a quem precisa, dar mais amparo a quem necessita, fazer uma nova prece e cantar um cântico novo, agradecer mais e mais vezes. Fazer Aniversário é isso... Amadurecer um pouco mais a cada dia e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Se fui bom até aqui que eu possa ser ainda melh...