WILLIAN ADVOGADO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

*Com Doutor ou sem Doutor!...*
Quanto tempo perdido para algo tão irrelevante..!

Pergunto-me porquê? Será a falta de disposição para estudar 5 anos e ainda ser aprovado na OAB? Ou será que algumas pessoas se sentem diminuídas ao tratar um semelhante com uma certa reverência?

Que diferença faz isto?...

Doutor para advogados é no mínimo, um costume, e isto já é fonte de Direito adquirido há seculos, assim como é de costume chamar o médico de Dr, mesmo que o mesmo não tenha doutorando.

O curso de Direito no Brasil é o único de nível superior que exige prova de habilitação para portar o título de Advogado. (Doutor)

Pergunto-me, porque não se insurgem contra os médicos, bacharéis em medicina, que não precisam fazer prova de habilitação profissional e, no entanto, são costumeiramente chamados de doutores???

Ora, porque não procuram coisa melhor para ocuparem seus intelectos?

*Sinceramente, muita falta do que fazer!...*

*Dr.* Willian *Idelfonso*
ou simplesmente Willian *Idelfonso*, como preferirem (Para mim tanto faz , rssss)
Advogado OAB/GO 53627

Adaptações WALTENIS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL