ADÃO E SEU SLOGAN

Adão de Araújo Martins 
BOTA PRA MOER 

Radialista desde 1999 conhece bem os anceios da nossa populaçao águas lindense.

Presidente da Associação dos Moradores de Aguas Bontas 1, já à três anos e conta com a participação de mais de 70 familias.

Em defesa de uma Aguas Lindas de Goiás mais justa e com mais moradia para todos, ADÃO defende uma ampla renovação dos poderes legislativo e executivo do munícipio em 2020.

Adão que tem um SLOGAN próprio, desde a época do rádio em sua fala: "VAMOS BOTAR PRA MOER" pretende fazer valer na prática sua ideologia.


Adaptação

#WALTENIS INTERNET 2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL