NA LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA
Palavras do Mestre
Atenção GOIÁS e cidadãos trabalhadores e contribuintes goianos, meus caros cidadãos de Goiás, Ronaldo Caiado alegando problemas financeiros, no último dia 07/02, o Governador de Goiás foi ao STF, e junto com outros Governadores pediram autorização para diminuir o salário dos funcionários públicos. Concordamos com tal iniciativa, desde que essa redução for no salário do alto-escalão, principalmente do Legislativo, por isso pedimos apoio para cobrar do Estado a redução dos salários dos Deputados e seus assessores, assim como a redução do número de Deputados e funcionários da ALEGO.
Adaptação WALTENIS

Comentários
Postar um comentário