PARABÉNS WALTENIS
Hoje,
Um momento especial de renovação para à alma e o espírito, porque Deus, em sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Espero, anseio e desejo um ano cheio de amor, felicidades e de alegrias.
Que a tristeza já vivida fique para trás e que fique no passado toda mágoa, rancor, desencantos e decepções...
Afinal fazer aniversário é ter uma chance de fazer novos amigos, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é ajudar a quem precisa, dar mais amparo a quem necessita, fazer uma nova prece e cantar um cântico novo, agradecer mais e mais vezes.
Fazer Aniversário é isso...
Amadurecer um pouco mais a cada dia e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Se fui bom até aqui que eu possa ser ainda melhor a partir de hoje.
Obrigado Senhor por esse dia tão grandioso.
O meu dia...
Na verdade, mesmo com o coração partido de saudade de algumas pessoas que estão distante nesse momento, outras que nunca mais irei vê-las eu me parabenizo porque estou vivo e posso celebrar a vida com alegria...
Pra você eu mando um recadinho do coração, obrigado por lembrar hoje do meu dia, grato do teu abraço mesmo que virtual.
O aniversário é meu, mas a alegria é nossa...!!
Parabéns WALTENIS

Comentários
Postar um comentário