Waltenis Defende Renovação da Política de Goiás
Waltenis da Internet:
Dia 16/08/2017 inicia-se a campanha eleitoral em todo o país.
Num total de oito já se apresentaram como candidatos a Presidente da República.
Em Goiás temos os veteranos antigos do poder que a anos sugam o Estado, saúde educação e segurança, saneamento básico, não temos.
Na saúde o povo mendiga a espera de uma vaga em Goiânia, enquanto os que não tem quem os indicam, morrem a míngua na espera sem receber o atendimento.
Na educação nem se fala, escolas em três turnos com ensino de baixa qualidade colocando Goiás em um dos piores ranques na educação.
Na segurança não há contingente suficiente e eficiente. A polícia cívil é uma vergonha, onde já se viu municípios que nem se quer existe uma delegacia, mas prefeito e vereadores tem.
A polícia militar faz milagres como podem más não conseguem atender toda a demanda.
O assunto é chato mas se faz necessário discutir, é o nosso futuro que está em jogo.
O Brasil não aguenta mais e Goiás não pode continuar seguindo no mesmo caminho.
Renovação só se faz com um não a reeleição dos eternos aliados Caiado, Zé Heliton, Daniel Vilela e todos os seus seguidores de deputados da velha política goiana do toma lá-dá-cá, pois sempre estiveram juntos e agora encenam que são opostos um ao outro.
Tudo mentira, são farofa do mesmo balaio.
A indústria da multa que faz uma arrecadação astronômica não é investida nas rodovias, pra onde vai esse dinheiro ??
Vamos pensar juntos...
Deus abençoe nossa família e nos dê sabedoria e discernimento para decidir qual melhor caminho devemos seguir.
A PEC da morte (241) precisa ser combatida.
Um abraço a todos.
Waltenis PSOL
🤝
Waltenis Pré Candidato a Deputado Federal
Dia 16/08/2017 inicia-se a campanha eleitoral em todo o país.
Num total de oito já se apresentaram como candidatos a Presidente da República.
Em Goiás temos os veteranos antigos do poder que a anos sugam o Estado, saúde educação e segurança, saneamento básico, não temos.
Na saúde o povo mendiga a espera de uma vaga em Goiânia, enquanto os que não tem quem os indicam, morrem a míngua na espera sem receber o atendimento.
Na educação nem se fala, escolas em três turnos com ensino de baixa qualidade colocando Goiás em um dos piores ranques na educação.
Na segurança não há contingente suficiente e eficiente. A polícia cívil é uma vergonha, onde já se viu municípios que nem se quer existe uma delegacia, mas prefeito e vereadores tem.
A polícia militar faz milagres como podem más não conseguem atender toda a demanda.
O assunto é chato mas se faz necessário discutir, é o nosso futuro que está em jogo.
O Brasil não aguenta mais e Goiás não pode continuar seguindo no mesmo caminho.
Renovação só se faz com um não a reeleição dos eternos aliados Caiado, Zé Heliton, Daniel Vilela e todos os seus seguidores de deputados da velha política goiana do toma lá-dá-cá, pois sempre estiveram juntos e agora encenam que são opostos um ao outro.
Tudo mentira, são farofa do mesmo balaio.
A indústria da multa que faz uma arrecadação astronômica não é investida nas rodovias, pra onde vai esse dinheiro ??
Vamos pensar juntos...
Deus abençoe nossa família e nos dê sabedoria e discernimento para decidir qual melhor caminho devemos seguir.
A PEC da morte (241) precisa ser combatida.
Um abraço a todos.
Waltenis PSOL
🤝
Waltenis Pré Candidato a Deputado Federal

Gostei do que li ,;infelizmente essa é nossa realidade,e não é esse mundo q estamos vivendo q quero pra nova geração pro meus filhos e netos
ResponderExcluir