WALTENIS FALA SOBRE POLÍTICA
Diante do exposto e da crescente desorganização política admistrativa que Goiás enfrenta, aposto na evolução.
Defendo a eleição de pessoas com novas idéias e sem os acordos políticos partidários, onde a administração pública nao e fatiada.
Não eleger canditados onde a administração pública é fatiada e os governos não conseguem cumprir seus metas..
Aposto num governo do povo e para o povo, sem onerar o empregador com mais impostos, apenas investindo corretamente onde de fato precisa ser investido.
Acredito que o professor Weslei Garcia seja no momento o mais preparado candidato pra ADM Goiás.

Comentários
Postar um comentário