WALTENIS FALA SOBRE POLÍTICA



Diante do exposto e da crescente desorganização política admistrativa que Goiás enfrenta, aposto na evolução.

Defendo a eleição de pessoas com novas idéias e sem os acordos políticos partidários, onde a administração pública nao e fatiada.

Não eleger canditados onde a administração pública é fatiada e os governos não conseguem cumprir seus metas..

Aposto num governo do povo e para o povo, sem onerar o empregador com mais impostos, apenas investindo corretamente onde de fato precisa ser investido.

Acredito que o professor Weslei Garcia seja no momento o mais preparado candidato pra ADM Goiás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL