CORRIDA DA SAÚDE

Alves Wal compartilhou um vídeo.

7 h
Aconteceu hoje 04/11/2018 após as 07:00 da manhã belíssimo evento patrocinado pela Clínica Santa Mônica, onde tivemos a alegria se colaborar como patrocinador.
Meus parabéns a todos e em especial ao amigo Adelmo Alves por ser uma grande figura aqui no nosso município.
Espero estar sempre junto nos próximos eventos que acontecerem no município.
Mauro Batista o próximo evento gostaríamos de contar contigo meu amigo.
Parabéns aos comunicadores Catireiro, Reinildo Ferraz De Azevedo FerrazRafael R. Silva que marcaram presença.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL