CORRIDA DA SAÚDE
Aconteceu hoje 04/11/2018 após as 07:00 da manhã belíssimo evento patrocinado pela Clínica Santa Mônica, onde tivemos a alegria se colaborar como patrocinador.
Meus parabéns a todos e em especial ao amigo Adelmo Alves por ser uma grande figura aqui no nosso município.
Espero estar sempre junto nos próximos eventos que acontecerem no município.
Mauro Batista o próximo evento gostaríamos de contar contigo meu amigo.
Parabéns aos comunicadores Catireiro, Reinildo Ferraz De Azevedo Ferraz, Rafael R. Silva que marcaram presença.
Meus parabéns a todos e em especial ao amigo Adelmo Alves por ser uma grande figura aqui no nosso município.
Espero estar sempre junto nos próximos eventos que acontecerem no município.
Mauro Batista o próximo evento gostaríamos de contar contigo meu amigo.
Parabéns aos comunicadores Catireiro, Reinildo Ferraz De Azevedo Ferraz, Rafael R. Silva que marcaram presença.


Meus parabéns a todos os envolvidos.
ResponderExcluir