EM DEFESA DE UM ENSINO DE QUALIDADE


Só mediante a educação e o conhecimento seremos um país campeão.
Um país rico, grande e de solo fértil, sendo degradado e destruído por empresas que extraem toda a riqueza como a fauna e a flora sem que sejam infortunados ou responsabilizados pela inércia de governantes coniventes.

Pessoas sendo enganados em todos os lugares, por não deterem conhecimentos. (analfabetos políticos)
Pessoas cegas, mesmo tendo visão. (puxa sacos)
Pessoas vivas iguais a zumbis sem nenhuma perspectiva de vida. (drogados)

Um país educado é um país rico e livre...!!!

#WALTENIS 2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL