O MAIS NOVO FILIADO DA CDL DE ÁGUAS LINDAS

PAULO ADVOGADO


Como todo mineiro é um desbravador e por acreditar em nossa cidade decidiu investir aqui e por isso se mudou com a família e se instalou no município onde montou seu escritório. PAULO é membro da OAB do município, foi eleito por unanimidade como o novo Presidente do Rotary Club de Águas Lindas e por acreditar na cidade aceitou mais esse desafio de se filiar a CDL do município a convite do futuro presidente da entidade o senhor WALTENIS  ALVES.


Paulo também atuará como um consultor jurídico na nova CDL de Águas Lindas de Goiás.


Venha você também, faça como eu. ACREDITE...!!!


PAULO CÉZAR ANTONIETI

Comentários

  1. Parabéns pela sua decisão acredito em uma decisão acertada. Cdl so é forte quando há número de associados trabalhando .com o mesmo objetivo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL