A FÉ É UMA PARTICULARIDADE INDIVIDUAL DE CADA PESSOA

A fé é um movimento da graça numa decisão humano.


Nela nosso ser se estrutura a partir do ser de Deus.
É quando o homem decide por Deus que é eternamente decidido por Ele e vive do amor eterno que é vivente nEle em seu caminho.
Humanamente a fé é um desejo de reconhecimento.
É o reconhecer à Deus para que Ele me reconheça, uma espécie de reciprocidade entre a graça divina e a natureza humana, ao passo que a fé aperfeiçoa, fortalece, completa e ilumina a natureza humana nos caminhos da existência na direção da felicidade.
É preciso crer para ser feliz.
Enlouqueceríamos se desconfiássemos de tudo e todos, e, portanto, seriamos infelizes.
A fé é um grande pressuposto da felicidade.
Creia e serás feliz...
Se creres, verás a glória de Deus...!! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL