EX SERVIDORA EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO

QUE DEUS RECOMPENSE CADA UM DE VOCÊS QUE SE DISPUSERAM  EM ME AJUDAR NESSE MOMENTO DIFÍCIL DA MINHA VIDA

                                          

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a você com justiça, com o devido merecimento.

Mas é tudo que posso fazer, usar de palavras de gratidão para lhe agradecer.

Sua ajuda e apoio foram muito importantes para mim, nunca vou esquecer tudo que você me fez de bom com sua generosidade.

O meu muito obrigada!
Com todo o carinho e de coração eu agradeço, e para sempre minha gratidão será sua.   

Hoje estou muito feliz por ter alcançado valor suficiente pra pagar meu exame.

Eu sei que não foi fácil, mas juntos você está me ajudando vencer mais esse desafio.

Por isso, quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram. Não vou nem citar nomes, pois alguns decidiram me ajudar no anonimato, mas Deus conhece teu coração e sabes que tu és digno de recompensa da graça de Deus.

Com certeza, eu não estaria agora mais aliviada e com saldo suficiente para pagar esse tratamento se não fosse por vocês.

Então, saibam, que vocês têm e terão eternamente  toda a minha gratidão. A primeira meta foi alcançada, o sonho foi cumprido e a esperança ressurge e brota do meu coração, como uma semente lançada em terra fértil.

Até estive descrente, ainda ontem estava apreensiva e triste, mas recebi palavras de conforte e de incentivo, onde me foi dito:
"TENHA FÉ,  DEUS PROVERÁ"

E hoje, agora Deus está me honrando, ao conferir o saldo e lá está, positivo, graças à Deus.
Mais uma vez o Senhor me mostra que devemos confiar sempre nEle.

O percurso e longo, a caminhada é distante, mas sigo de pé e segurando na não de cada um de vocês que se tornaram fundamentais em minha vida, eu de celebrar a Vitória.

À Deus agradeço por ter guiado meus passos na direção certa. Sem Ele não teria forças para concluir este objetivo e foram muitas as vezes em que senti sua mão protetora quando tudo parecia estar desabando sob minha cabeça.

É mais uma lição que aprendi, que tudo na vida é providência divina.

Pra que veio essa enfermidade, eu não sei, mas porque ela veio, eu sei. "PRA QUE EU ME TORNASSE MAIS SANTA"  Pe. LÉO SCJ

Adquiri ferramentas importantes como fé, mas também valores humanos que vou levar para toda vida.

Por último, mas não menos importante, um agradecimento à todos vocês que se tornaram minha família e que incansavelmente participaram ativamente para que eu continuasse determinada em alcançar esta meta.

Vocês estão salvando e prorrogado uma vida com seus gestos e ações fraternas de caridade.

Também meus amigos e colegas que vivem esta experiência comigo aqui *(HEMODIÁLISE)* ficarão eternamente grato em seus corações.


Todas as palavras de gratidão parecem escassas porque não expressam o verdadeiro significado que vocês tiveram em minha vida neste percurso doloroso do qual estou passando.

Esta vitória é também a vitória de todos vocês.

Lucy Gomes 



Adaptação e texto: Waltenis 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL