MATRINCHÃ GOIÁS DE LUTO
COVID-19 DEIXA DE LUTO MUNICÍPIO GOIANO DE MATRINCHÃ A 259 KM DA CAPITAL GOIÂNIA.
O município goiano registrou seu primeiro óbito em decorrência do COVID-19, a moradora de nome Aparecida contraiu a doença numa visita a capital Goiânia durante exames de rotina.
Segundo relatos da própria paciente ainda em vida, (áudio whatsaap) que após retornar de exames laboratoriais feito em Goiânia, já chegou em sua casa com sintomas de uma forte gripe e que após cinco dias, só intensificou com mal estar, náuseas, diarreia, perda de apetite, boca amarga, ausência de sabor dos alimentos e perda do olfato, dirigindo-se a unidade de saúde municipal foi constatado pelo exame PCR que testou positivo pra COVID-19, dando início de imediato à medicação prescrita pelo médico. Ela foi atendida e liberada enquanto aguardava por resultado de outros exames, com isso, mais dois dias se passaram e seu estado de saúde tendo piorado, retornou-se à unidade de saúde do município que foi prontamente internada junto com seu companheiro o senhor João Alves e, desde então deu-se início a uma corrida para encontrar vaga disponível na capital. Mais dois dias se passaram e Aparecida finalmente foi transferida para o HOSPITAL DE CAMPANHA, já seu companheiro seguiu para o Hospital das Clínicas também da capital Goiânia.
Mais um dia se passou e ela não conseguiu superar as complicações do COVID vindo à óbito dia 16/10 às 09:30hs da manhã, seu sepultamento aconteceu no dia seguinte no sábado dia 17. Seu companheiro continua internado, seu estado de saúde e regular e ele não sabe de nada do que aconteceu a sua esposa. Triste, muito triste, né.!?



Comentários
Postar um comentário