CONSELHO DE SAÚDE TEM NOVO PRESIDENTE
ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DO CONSELHO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS.
Conduzido por Marzone Batista de Sousa, Responsável e Presidente da Comissão de Organização e Eleição do Conselho Municipal de Saúde do Município de Águas Lindas de Goiás-GO, o Conselheiro NIXON FLÁVIO, então, foi o escolhido entre a maioria dos Representante das Entidades e Novos Conselheiros empossados presentes a comandar o Conselho do Município.
NIXON já exercia o cargo de Conselheiro e agora conduzirá o Conselho como o novo Presidente eleito, seguindo o trabalho da gestão anterior da ex-Presidente Maria do Socorro Pires.
Das (16) dezesseis entidades votantes, NIXON ficou com 12 votos, a chapa liderada pela Conselheira Ana Rosa obteve a somatória de 4 votos e dois votos, NÃO foram contabilizados, sendo considerados NULO pelo Presidente da Comissão, DR Marzone.
O Secretário de saúde Dr Rui, parabenizou o resultado democrático e transparente em que ocorreram as eleições dos novos Conselheiros de saúde e da mesa DIRETORA.
Águas Lindas de Goiás-GO, 10 de janeiro de 2021.
Parabéns aos novos conselheiros, parabéns a nova mesa diretora e ao novo presidente. Acredito que o conselho está saindo de uma era de turbulência e incertezas da gestão anterior e passando para uma gestão mais técnica, participativa, transparente e participativa.
ResponderExcluirAgradecemos sua participação e comentário
ExcluirParabéns a todos nós usuários do SUS agradecemos e desejamos uma ótima gestão.
ResponderExcluir