13º BOI NO ROLETE PROMOVIDO PELO ROTARY CLUB ÁGUAS LINDAS

 *ROTARY CLUB DE ÁGUAS LINDAS, REALIZOU NESTE DOMINGO DIA 25/09 SEU 13° CHURRASCO BENEFICENTE, O FAMOSO E TRADICIONAL BOI NO ROLETE.*

*Rotary Club de Águas Lindas de Goiás sob a presidência do companheiro Marcos Pacheco, realizou dia 25/09/22 a partir das 12:00 hs, seu tradicional 13° Churrasco Beneficente Boi no Rolete.*



*Teve grande presença das pessoas da comunidade e,  muitos rotarianos dos Rotary Clubs: Taguatinga, Taguatinga Norte, Taguatinga Ave Branca, Ceilândia, Brasília Leste, Brasília Integração e Brasília Lago Sul.*



*Com música ao vivo, diversão total e muito companheirismo.*


*Sucesso total, conseguiram patrocínio de 45 empresas e venderam mais de 250 convites antecipado..!!*



*Com a presença maciça, dos companheiros (as) do RC de Águas Lindas, da esquerda para a direita: Núbia, Paulo, Marcus, Fernanda, Auristela, Geoge Calandrini, Roseni Ligeiro, Dinando, Américo, Neta, Adelaide, Waltenis, Enias, Sture, Lú, Clara e alguns outros colaboradores não rotarianos que também auxiliaram na organização e nos trabalhos...., num evento muito bem organizado, com excelente atendimento.!*


*Fotos e texto: Jordivar Filgueira - associado do Rotary Club Brasília Lago Sul, Imagem Pública do clube e do Distrito 4530.*

O Rotary Club de Águas Lindas de Goiás, agradece a todos os envolvidos e que prestigiaram o evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL