"Quem tem amigos, tem um tesouro"

Tive a alegria de receber na festividade de comemoração do meu aniversário (44 anos)  a visita de alguns dos meus amigos dentre eles D'Assis, Presidente do PSL de Valparaíso de Goiás e ex-candidato a vereador pelo município em 2016 e que na ocasião me convidou para voltar e filiar-se ao PSL, também o amigo Marco Túlio ex-candidato e segundo colocado nas eleições a prefeito de de Águas Lindas de Goiás em 2016 pelo Democratas {DEM} e atualmente pré-candidato a Deputado Estadual por Goiás-GO.
Também o ilustre e renomado Dr Roberto Martins {advogado} segundo colocado nas eleições a prefeito de Valparaíso de Goiás-GO nas eleições de 2016 e atualmente sem partido.
Ex-procurador geral do Município de Cidade Ocidental-GO e atualmente pré-candidato a Deputado Estadual por Goiás.

A todos vocês meus amigos o meu muitíssimo obrigado.

Comentários

  1. Um grande abraço meu ao meu amigo Waltenis e parabéns pela passagem de seu aniversário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL