"Quem tem amigos, tem um tesouro"
Tive a alegria de receber na festividade de comemoração do meu aniversário (44 anos) a visita de alguns dos meus amigos dentre eles D'Assis, Presidente do PSL de Valparaíso de Goiás e ex-candidato a vereador pelo município em 2016 e que na ocasião me convidou para voltar e filiar-se ao PSL, também o amigo Marco Túlio ex-candidato e segundo colocado nas eleições a prefeito de de Águas Lindas de Goiás em 2016 pelo Democratas {DEM} e atualmente pré-candidato a Deputado Estadual por Goiás-GO.
Também o ilustre e renomado Dr Roberto Martins {advogado} segundo colocado nas eleições a prefeito de Valparaíso de Goiás-GO nas eleições de 2016 e atualmente sem partido.
Ex-procurador geral do Município de Cidade Ocidental-GO e atualmente pré-candidato a Deputado Estadual por Goiás.
A todos vocês meus amigos o meu muitíssimo obrigado.
Também o ilustre e renomado Dr Roberto Martins {advogado} segundo colocado nas eleições a prefeito de Valparaíso de Goiás-GO nas eleições de 2016 e atualmente sem partido.
Ex-procurador geral do Município de Cidade Ocidental-GO e atualmente pré-candidato a Deputado Estadual por Goiás.
A todos vocês meus amigos o meu muitíssimo obrigado.

Um grande abraço meu ao meu amigo Waltenis e parabéns pela passagem de seu aniversário.
ResponderExcluir