WALTENIS pré candidato a Deputado Federal
Tive a alegria de receber a vista de dois grandes amigos, liderança e pioneiros no município de Aguas Lindas de Goiás, Ferrerinha presidente da Associação de moradores de setor Vilage e Lucio Corretor, ambos são militantes atuantes e detém uma vasta experiência na POLÍTICA de Goiás e do Distrito Federal.
Agradeço imensamente pela visita.
A cada dia mais e mais pessoas estão se juntando ao nosso projeto de apio a pré candidatura de WALTENIS para Deputado Federal por Goias.

Comentários
Postar um comentário