WALTENIS pré candidato a Deputado Federal

Tive a alegria de receber a vista de dois grandes amigos, liderança e pioneiros no município de Aguas Lindas de Goiás,  Ferrerinha presidente da Associação de moradores de setor Vilage e Lucio Corretor, ambos são militantes atuantes e detém uma vasta experiência na POLÍTICA de Goiás e do Distrito Federal.


Agradeço imensamente pela visita.

A cada dia mais e mais pessoas estão se juntando ao nosso projeto de apio a pré candidatura de WALTENIS para Deputado Federal por Goias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL