WALTENIS & FABRÍCIO

Com o companheiro FABRÍCIO pré candidato ao SENADO e eu WALTENIS pré candidato a CÂMARA FEDERAL, tivemos os nomes aprovados em convenção do PSOL realizada hoje em Goiânia.

Juntos, em defesa dos direitos humanos e de uma vida digna e com mais liberdade.
Em defesa de todos os goianos que vivem esquecidos estatisticamente.

Mudar é preciso, renovação sempre.

Agora são outros quinhentos.
Viva Goias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL