WALTENIS & FABRÍCIO
Com o companheiro FABRÍCIO pré candidato ao SENADO e eu WALTENIS pré candidato a CÂMARA FEDERAL, tivemos os nomes aprovados em convenção do PSOL realizada hoje em Goiânia.
Juntos, em defesa dos direitos humanos e de uma vida digna e com mais liberdade.
Em defesa de todos os goianos que vivem esquecidos estatisticamente.
Mudar é preciso, renovação sempre.
Agora são outros quinhentos.
Viva Goias.
Juntos, em defesa dos direitos humanos e de uma vida digna e com mais liberdade.
Em defesa de todos os goianos que vivem esquecidos estatisticamente.
Mudar é preciso, renovação sempre.
Agora são outros quinhentos.
Viva Goias.

Comentários
Postar um comentário