WALTENIS NOTA DE REPÚDIO A ENEL
Nota de repúdio a ENEL.
Estive hoje na Unidade de pronto atendimento dessa companhia na cidade de Águas Lindas de Goiás e solicitei restabelecimento de urgência pelo serviço que foi indevidamente interrompido.
Foi pago a TAXA máxima para a execução imediata do serviço e/ou em ate 4 horas após o registro solicitado, o que não aconteceu.
Além da cobrança absurda o serviço não foi religado no prazo devido.
Como pré candidato e se eleito for, defenderei a devolução ao Estado dessa empresa que foi doada gratuitamente para o capital estrangeiro.
Serviços básicos, não podem ser privatizados...!!
WALTENIS pré candidato pelo PSOL GOAIS - 2018
Estive hoje na Unidade de pronto atendimento dessa companhia na cidade de Águas Lindas de Goiás e solicitei restabelecimento de urgência pelo serviço que foi indevidamente interrompido.
Foi pago a TAXA máxima para a execução imediata do serviço e/ou em ate 4 horas após o registro solicitado, o que não aconteceu.
Além da cobrança absurda o serviço não foi religado no prazo devido.
Como pré candidato e se eleito for, defenderei a devolução ao Estado dessa empresa que foi doada gratuitamente para o capital estrangeiro.
Serviços básicos, não podem ser privatizados...!!
WALTENIS pré candidato pelo PSOL GOAIS - 2018

Comentários
Postar um comentário