WALTENIS visita ex vereador
Waltenis
Fui recebido pelo amigo e ex vereador pelo PP e ex presidente da Câmara Legislativa do Município de Águas Lindas de Goiás, onde o mesmo em sua fala afirmou que não tinha ainda em mente nenhum apoio firmado. Aproveitei o momento oportuno e reafirmei nosso projeto de candidatura pelo PSOL GOAIS.
Conto contigo Reginaldo para o nosso sucesso.

Comentários
Postar um comentário