Waltenis Pré Candidato a Deputado Federal é contra a PEC (241)
Sou goiano, nasci na Cidade de Goiás, conhecida como (Goiás Velho) ou Vila Boa, cidade histórica onde nasceu, cresceu, viveu e morreu a poetisa Cora-Coralina.
Perdi minha mãe com apenas 10 anos, sendo o primogênito de cinco irmãos tive que me virar muito cedo. Pra dificultar ainda mais as coisas, adoeci com problemas renais e distúrbios arteriais, (hipertensão) e isso quase me custou a vida. Fiz tratamento por mais de 10 anos, até que os médicos confirmarem minha cura, mas em consequência do problema renal, hoje sou hipertenso. Mesmo assim com toda a dificuldade aos dose anos já trabalhava na grande Goiânia como servente de obras durante a semana, a noite estudava e nos finais de semana durante o dia, vendia picolés nas ruas e a noite ainda trabalhava como ajudante (limpeza) nos bares onde tinha música ao vivo, lavando copos, limpando o local após o término e fechamento do estabelecimento e etc. Morava com meus tios na grande Goiânia, logo em seguida eles mudaram para Brasília, Capital Federal, me mudei junto com eles e em Brasília não foi diferente, a luta continuou. Vindo de origem simples, humilde e trabalhadora, aprendi com meus pais, tios e avós a importância dá honestidade, a importância de trabalhar e estudar para conseguir vencer e ser alguém na vida. Filho de professora, aprendi com o lema "pobre só tem o nome" se perder esse então, já era... Baseado nisso e morador do município de Águas Lindas de Goiás, região metropolitana de Brasília, sempre estive engajado na política local como militante, apoiando um e outro, sempre acreditando que eles pudessem nos defender e nos ajudar coletivamente. Sinto que está cada vez mais difícil crer que alguém fará aquilo que eu gostaria de ver. Então decidi eu mesmo colocar a mão na massa, ser o oleiro e por isso estou aqui em defesa de um ensino em tempo integral, valorização do serviço e do servidor público, linha de crédito mais atraente e acessível ao pequeno produtor rural homem do campo, desburocratização do gestão pública, lutar fortemente contra a PEC do fim do mundo (241) e contra os partidos e políticos que comandam o município, estado e país e que são diretamente responsáveis pela redução dos investimentos em educação e saúde por mais de 20 anos e etc e, pra isso acontecer, espero que você se levante e venha somar força conosco, quero contar com seu apoio para o sucesso desse projeto, visto que essa missão só é possível coletivamente. Deus abençoe você e desde já o meu muitíssimo obrigado por tirar um pouquinho do seu precioso tempo para ler esse meu singelo e verdadeiro escrito.
Abraço.
Esse sou eu e essa é minha história de vida.
Sirvo à um Deus onipotente, forte, criador do céu e da terra.
Não tenho vergonha do meu passado, de onde vim, de meus tropeços, minhas falhas.
Estou aqui porque acredito que juntos é e será possível ser diferente, fazer diferente.
"Amarás o teu próximo como ati mesmo".
Waltenis Alves de Oliveira
Waltenis da Internet

Bela história, companheiro! Que sua trajetória siga vitoriosa e abençoada!
ResponderExcluirQue Deus abençoe nesta nova trajetória.
ResponderExcluir