LEANDRO PSOL - Parabeniza os Pais pelo seu dia
Feliz dia dos Pais!
Frase bonita, desejo nobre para poucos, HIPOCRISIA para uma centena de politicos.
Mais uma data comemorativa em que podemos avaliar e perceber o tamanho da cara de pau dos representantes do nosso município de Aguas Lindas e do Estado de Goiás.
Parlamentares de mandato apreveitam essa oportunidade para destilarem ainda mais a sua peçonha e demagogia, tentando assim e muitas vezes conseguindo, enganar mães e pais de famílias com promessas vãs e falácias fabulosas que no final já conhecemos bem o desfecho.
Como que muitos irão ter um " feliz dia dos pais" sem o pão sobre a mesa e sem a perpectiva de um trabalho decente, com essa luta árdua e contínua a procura de um emprego sem sucesso?
Como esperar um " feliz dia dos pais" sem educação, segurança e saúde?
Minha luta é pra eleger governantes e representantes do povo que ao invés de vãs e obsoletas palavras, frases e fotos de felicitações inúteis, gastassem um pouco do seu tempo, que é demais, pois trabalham apenas de uma a duas horas em apenas cinco dias do mês, criando leis que pudessem trazer dignidade, saúde e educação permintindo assim que esse pai possa criar, educar e transmitir aos seus filhos ombridade, coragem, capacidade e respeito.
Politicos de Goiás e de Águas Lindas, deixem de conversa fiada e trabalhem.
Representantes do povo, deixem de hipocrisia e comecem a criar leis que beneficiem pais e filhos.
Pais, tenham cuidado com quem te cerca e pede sua confiança e autorização de falar por você em cargos politícos.
Tem muita gente ruim te desejando felicitações e querendo o seu voto.
Abram os olhos e "Feliz dia dos pais".
Frase bonita, desejo nobre para poucos, HIPOCRISIA para uma centena de politicos.
Mais uma data comemorativa em que podemos avaliar e perceber o tamanho da cara de pau dos representantes do nosso município de Aguas Lindas e do Estado de Goiás.
Parlamentares de mandato apreveitam essa oportunidade para destilarem ainda mais a sua peçonha e demagogia, tentando assim e muitas vezes conseguindo, enganar mães e pais de famílias com promessas vãs e falácias fabulosas que no final já conhecemos bem o desfecho.
Como que muitos irão ter um " feliz dia dos pais" sem o pão sobre a mesa e sem a perpectiva de um trabalho decente, com essa luta árdua e contínua a procura de um emprego sem sucesso?
Como esperar um " feliz dia dos pais" sem educação, segurança e saúde?
Minha luta é pra eleger governantes e representantes do povo que ao invés de vãs e obsoletas palavras, frases e fotos de felicitações inúteis, gastassem um pouco do seu tempo, que é demais, pois trabalham apenas de uma a duas horas em apenas cinco dias do mês, criando leis que pudessem trazer dignidade, saúde e educação permintindo assim que esse pai possa criar, educar e transmitir aos seus filhos ombridade, coragem, capacidade e respeito.
Politicos de Goiás e de Águas Lindas, deixem de conversa fiada e trabalhem.
Representantes do povo, deixem de hipocrisia e comecem a criar leis que beneficiem pais e filhos.
Pais, tenham cuidado com quem te cerca e pede sua confiança e autorização de falar por você em cargos politícos.
Tem muita gente ruim te desejando felicitações e querendo o seu voto.
Abram os olhos e "Feliz dia dos pais".

Comentários
Postar um comentário