WALTENIS & JOAO LUÍS - RENOVAÇÃO TEM NOME
Em GOIÁS veteranos antigos do poder que a anos sugam o estado, SUCATEARAM a saúde, a educação e segurança pública. Saneamento básico, na maioria do municípios nem se fala.
Na saúde o povo mendiga a espera de uma vaga em Goiânia, enquanto os que não tem quem os indicam, morrem a míngua na espera sem receber o atendimento.
Na educação nem se fala, escolas em três turnos com ensino de baixa qualidade colocando Goiás em um dos piores ranques na educação.Na segurança não há contingente suficiente e eficiente. A polícia civil é uma vergonha, onde já se viu municípios que nem se quer existe uma delegacia, mas prefeito e vereadores tem.
A polícia militar faz milagres como podem más não conseguem atender toda a demanda.
O assunto é chato mas se faz necessário discutir, é o nosso futuro que está em jogo.
O Brasil não aguenta mais e Goiás não pode continuar seguindo no mesmo caminho.
Renovação só se faz com um NÃO a reeleição dos eternos aliados Caiado, Zé Éliton, Daniel Vilela e todos os seus seguidores de deputados da velha política goiana do toma lá-dá-cá, pois sempre estiveram juntos e agora encenam que são opostos um ao outro.
Tudo mentira, são farofa do mesmo balaio.
A indústria da multa que faz uma arrecadação astronômica não é investida nas rodovias, pra onde vai esse dinheiro ??
Vamos pensar juntos...!?
A PEC da morte 241 precisa ser combatida.
WALTENIS PSOL 5018
Diante da crise moral e ética do país, recebi o convite do PSOL para construir ideias e propor soluções para mostrar que o BRASIL ainda tem jeito. A mudança precisa partir primeiro de nós, nos hábitos mais simples, como não vender seu voto. É preciso coragem e fé para enfrentar os coronéis e o sistema corrupto. Peço carinhosamente a oração e o envolvimento de cada um, levando uma mensagem de esperança a população goiana.
Peço também o apoio de vocês, pois sou candidato à Deputado Estadual, para que possamos juntos renovar a esperança! JOÃO LUIS 50013


Comentários
Postar um comentário