Waltenis em Defesa de uma Passagem Justa.

Por uma passagem mais barata.
Águas Lindas de Goiás não aguenta mais o descaso das autoridades competentes ou incompetentes do estado e do município que nada fazem em favor do povo.
Pagar a passagem mais cara da região metropolitana do DF é vergonhoso.

Precisamos moralizar isso com politica pública de compromisso, não essa gestão de faz de conta, com Guilherme Bolos na presidência, Weslei Garcia no Governo do Estado de Goiás, Fabrício no Senado, Dr João Deputado Estadual e eu WALTENIS DEPUTADO na Câmara Federal, juntos podemos fazer mais, ou melhor, fazer as mudanças que Goiás precisa.
Abrir licitação para que novas empresas instalem nessa região metropolitana de Brasília, proporciondo competitividade e consequentemente o barateamento da passagem ao usuário.

Waltenis Deputado Federal
Fabrício Senador
Weslei Garcia Governador
Guilherme Boulos Presidente
O Brasil caminhará pra frente.
Vamos meu povo, renovar que
Goiás tem gente.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL