O PRIMEIRO PASSO PARA A SANTIDADE

O primeiro passo para a santidade




A santidade é uma obra divina, não humana. É por isso que só podemos ser santos com o auxílio da graça de Deus. Mas como se abrir à ação desse socorro divino, sem o qual é impossível crescer espiritualmente?
Para inebriar-nos com um caudal abundante de graças, o Senhor instituiu o sacramento da Eucaristia, no qual Ele, oferecendo seu próprio corpo em Comunhão, nos dá a garantia da sua presença, como alimento da alma e ajuda preciosa para os principiantes na vida de oração.
A Comunhão eucarística bem feita, com fé e amor, é o primeiro passo para a santidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL