CARNAVAL - "A FESTA"
CARNAVAL
É forteeeee!
Oi, prazer meu nome é Carnaval !!
Deixa eu me apresentar: Você está ai pulando brincando, sorrindo, estou feliz por você, acredito inclusive que sejam os dias mais felizes da sua vida esses em que passamos juntos!!!
Eu faço você esquecer todas as suas angústias e preocupações!
Dou asas e liberdade para suas fantasias mais dantescas;
Vamos lá, vamos beber! Nos drogar! Trair e prostituir – se! A vida é uma farra!! Só se vive uma vez!!!
A propósito, você sabe quantas pessoas eu matei esses dias? Quantos casamentos destruí? Quantas pessoas viciei em drogas? Quantas contraíram HIV? Quantas foram vítimas do trânsito em virtude do uso excessivo do álcool? Não?? Daqui a alguns dias você vai saber!!!
Vamos continuar na folia!! Ainda faltam alguns dias! Ligue a TV e lá estou eu, O Carnaval!! Um show de luzes e cores!!
A única coisa que ainda não disse foi meu nome verdadeiro e minhas reais intenções;
Meu nome é LEGIÃO, alguns conhecem-me simplesmente por Diabo ou o pai da mentira, e vim para matar, roubar e destruir! Mas não se assustem!!! Já nos conhecemos bem!!!
Vocês fazem homenagem a mim vejam!Sinto – me lisonjeado com tamanha honraria!
Venha aproveita! Estou esperando! Não vejo a hora de nos reencontrarmos em definitivo e transformar nossa convivência num eterno Carnaval!!
Enquanto hoje você se diverte, curte, se alegra, se embriaga, uma semente é plantada no íntimo de sua alma e o inimigo que hoje se apresenta como seu amigo lhe aguarda e lhe espera no futuro de braços abertos para recebê-lo no inferno.
Escrito por Wesley e postado no Facebook
Adaptação WALTENIS
É forteeeee!
Oi, prazer meu nome é Carnaval !!
Deixa eu me apresentar: Você está ai pulando brincando, sorrindo, estou feliz por você, acredito inclusive que sejam os dias mais felizes da sua vida esses em que passamos juntos!!!
Eu faço você esquecer todas as suas angústias e preocupações!
Dou asas e liberdade para suas fantasias mais dantescas;
Vamos lá, vamos beber! Nos drogar! Trair e prostituir – se! A vida é uma farra!! Só se vive uma vez!!!
A propósito, você sabe quantas pessoas eu matei esses dias? Quantos casamentos destruí? Quantas pessoas viciei em drogas? Quantas contraíram HIV? Quantas foram vítimas do trânsito em virtude do uso excessivo do álcool? Não?? Daqui a alguns dias você vai saber!!!
Vamos continuar na folia!! Ainda faltam alguns dias! Ligue a TV e lá estou eu, O Carnaval!! Um show de luzes e cores!!
A única coisa que ainda não disse foi meu nome verdadeiro e minhas reais intenções;
Meu nome é LEGIÃO, alguns conhecem-me simplesmente por Diabo ou o pai da mentira, e vim para matar, roubar e destruir! Mas não se assustem!!! Já nos conhecemos bem!!!
Vocês fazem homenagem a mim vejam!Sinto – me lisonjeado com tamanha honraria!
Venha aproveita! Estou esperando! Não vejo a hora de nos reencontrarmos em definitivo e transformar nossa convivência num eterno Carnaval!!
Enquanto hoje você se diverte, curte, se alegra, se embriaga, uma semente é plantada no íntimo de sua alma e o inimigo que hoje se apresenta como seu amigo lhe aguarda e lhe espera no futuro de braços abertos para recebê-lo no inferno.
Escrito por Wesley e postado no Facebook
Adaptação WALTENIS

Comentários
Postar um comentário