FELIZ ANIVERSÁRIO VANDINHA
MEUS PARABÉNS
Hoje é um dia muito especial para mim, pois nesse dia você, minha irmã, chegou ao mundo para alegrar a vida de todos à sua volta, e com o passar dos anos essa alegria só tem aumentado, esse dom de levar otimismo só tem multiplicado, para a sorte dos que a conhecem.
Mais que uma irmã você tem se mostrado amiga e companheira, e com partilhar da sua existência é um grande presente de Deus. Lembro-me das inúmeras vezes que o seu sorriso preencheu o nosso lar, das palavras carinhosas que você me diz quando eu preciso ouvir.
Eu lhe agradeço por ser um exemplo tão lindo para todos que vivem ao seu redor, principalmente para mim, que como irmão posso me orgulhar de tudo que você é.
Saiba que sempre vou estar por perto para lhe estender a mão quando sua caminhada se tornar difícil.
Nesse seu dia todo especial, quero lhe desejar toda felicidade do mundo, e que Deus a abençoe com muita paz e saúde! Parabéns, que você tenha o melhor aniversário da sua vida!
Em nome de todos nós, irmãos, primos, filhos e amigos lhes desejamos toda a felicidade do mudo...!
Da esquerda pra direita
DIR, TEKINHA (memória) VAINHINHA e eu como costumava chamar CAVALÃO ( risos)...
TODOS NÓS TE AMAMOS MUITO...!!
QUE DEUS MANTENHA SEMPRE ESSA ALEGRIA NO TEU SORRISO IRMÃS (LINDAS)...!!




Comentários
Postar um comentário