DEMOCRATIZACAO DAS ESCOLAS

COMPROMISSO PUBLICO

ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS
O Tema e polemico e por isso, poucos se atrevem a ter coragem de se expor em sua defesa publicamente.



ENQUANTO que muitos nem falam sobre o assunto, eu, WALTENIS ALVES - Pré Candidato a prefeito em 2020 defendo a escolha de Diretores de Escolas Municipais por Gestão Democrática.

*Obs: anote aí na sua agenda, para não esquecer e me cobrar depois se eu for o eleito.*


NA FOTO acima a esquerda LUIZ,
a direita WALTENIS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL