DEMOCRATIZACAO DAS ESCOLAS
COMPROMISSO PUBLICO
ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS
O Tema e polemico e por isso, poucos se atrevem a ter coragem de se expor em sua defesa publicamente.
ENQUANTO que muitos nem falam sobre o assunto, eu, WALTENIS ALVES - Pré Candidato a prefeito em 2020 defendo a escolha de Diretores de Escolas Municipais por Gestão Democrática.
*Obs: anote aí na sua agenda, para não esquecer e me cobrar depois se eu for o eleito.*
NA FOTO acima a esquerda LUIZ,
a direita WALTENIS



Comentários
Postar um comentário