SINDSPMAL CHAPA 1 VENCE ELEIÇÃO HISTÓRICA

CHAPA 2 SENTE A MARCA DA DERROTA.

Águas Lindas de Goias 28/06/2018 registra VITÓRIA esmagadora da chapa 1 nas ELEIÇÕES do Sindicato - SINDSPMAL.
Pela primeira vez na historia do município, servidores de diversas áreas se mobilizaram com o único objetivo, substituir a DIREÇÃO atual que já estava no comando a quase 20 anos. A CHAPA 1 venceu com a maioria de VOTOS válidos.
Até que enfim pudemos perceber a emoção de alguns servidores que tiveram engajados diretamente no processo eleitoral.
A Chapa VITORIOSA acredita que a partir de agora o SERVIDOR terá finalmente representatividade e seu valor reconhecido.
Declaram ainda que independentemente do resultado, mesmo os que votaram ou concorreram na CHAPA contrária serão ouvidos de igual pra igual e que o SINDICATO representará o servidor e não interesses particulares de A ou B. Foi um processo duro, mas que agora é chegado a hora da unidade e de fortalecimento da ENTIDADE SINDICAL.
Nosso agradecimento a você que acreditou e lutou conosco para a consolidação desse resultado esmagador em favor dos servidores municipais.
Informações colhidas no calor do resultado, dentro do Auditório do Sindicato. 


WALTENIS INTERNET GLOBO WI-FI, é uma empresa que acredita no futuro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL