LUTO - MUNICIPIO DE GOIAS PERDEU MAIS UMA PROFESSORA

  PROFESSORA XICA BALLA



É com muita tristeza que recebemos essa notícia, uma amiga, uma profissional, uma guerreira que combateu com muita garra todas as suas lutas.

O municipio de Aguas Lindas de Goias, perdeu, e educacao perdeu, o Brasil PERDEU, nos peedemos...

"Seus dias de luta terminaram, seus dias de gloria chegaram, e agora o céu azul é todo seu."

#Luto
#XikaBalla por ROGEMBERG BARBOSA


AGUAS LINDAS AGRADECE PELA SEMENTE QUE PLANTOU,  CADA ALUNO SEU SE SENTE AGRACIADO PELO APRENDIZADO QUE TIVERAM, O COLEGIO QUE FORA DIRETORA, NOS RESTARA O VASIO E A SAUDADE. 

ADEUS XICA BALLA


ETERNAMENTE GRATOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL