WALTENIS PARABENIZA GPM
Em nome do IRMÃO ROBERTO, estendemos nossa gratidão a todos os envolvidos diretamente na segurança pública do nosso MUNICÍPIO.
WALTENIS INTERNET USA SEU BLOG PARA HOMENAGEAR O IRMÃO ROBERTO.
CONTINUIDADE:
EM SUA FALA IRMÃO ROBERTO COMO E CONHECIDO MANIFESTOU SUA ALEGRIA E DISSE:
"ESTOU MUITO FELIZ COM O MEU DEUS"..!!
E SEGUE, FALANDO. TEXTO EXTRAÍDO DO FACEBOOK
OBRIGADO DEUS POR MAS UM NETO NA FAMÍLIA EVANGELISTA, SENHOR ABENÇOE MEU NETO RAFAEL E ESTOU MUITO FELIZ POIS ELE NASCEU COM SAÚDE, SOMENTE O SENHOR PODE MEDIR O TAMANHO DE MEU CONTENTAMENTO.
PARABÉNS A MEU FILHO RENATO E MINHA NORA FRAN QUE DEUS VOS ABENÇOE E TE SABEDORIA E SANTIDADE PARA CRIAR E EDUCAR MEU NETO NOS CAMINHOS DO SENHOR.
IRMÃO ROBERTO .
Na foto abaixo Irmão ROBERTO Diretor da
GPM
WALTENIS INTERNET USA SEU BLOG PARA HOMENAGEAR O IRMÃO ROBERTO.
WALTENIS, decidiu manifestar e postar sua gratidão ao IRMÃO ROBERTO.
Tivemos o prazer e a alegria de CONHECE-LO pessoalmente e ver seu zelo e dedicação a frente do magnifico trabalho prestado em nosso MUNICÍPIO.
Mesmo diante da precarização e da falta de estrutura, ele como DIRETOR tens feito verdadeiros milagres para desempenhar seu papel de protetor do patrimônio PÚBLICO do município de Águas Lindas de Goiás-GO.
Diante desse gesto magnífico e que o mesmo vinha utilizando de recursos particulares para manter o funcionamento da internet utilizada para os trabalhos daquele renomado órgão, NÓS enquanto empresa privada do município decidimos que não mais haverá cobrança de faturas do serviço prestado.
Se por algum motivo as autoridades do MUNICÍPIO, do ESTADO ou do Governo FEDERAL acharem que devemos receber pelo nosso serviço, aceitaremos de bom grado. Visto que precisamos custear nossos colaboradores, funcionários, encargos sociais, tributos, fornecedores e etc... más enquanto isso não acontece, WALTENIS garante, o órgão não irá parar de funcionar por Interrupção do serviço.
WALTENIS INTERNET GLOBO WI-FI, é uma empresa que acredita no futuro.
CONTINUIDADE:
EM SUA FALA IRMÃO ROBERTO COMO E CONHECIDO MANIFESTOU SUA ALEGRIA E DISSE:
"ESTOU MUITO FELIZ COM O MEU DEUS"..!!
E SEGUE, FALANDO. TEXTO EXTRAÍDO DO FACEBOOK
OBRIGADO DEUS POR MAS UM NETO NA FAMÍLIA EVANGELISTA, SENHOR ABENÇOE MEU NETO RAFAEL E ESTOU MUITO FELIZ POIS ELE NASCEU COM SAÚDE, SOMENTE O SENHOR PODE MEDIR O TAMANHO DE MEU CONTENTAMENTO.
PARABÉNS A MEU FILHO RENATO E MINHA NORA FRAN QUE DEUS VOS ABENÇOE E TE SABEDORIA E SANTIDADE PARA CRIAR E EDUCAR MEU NETO NOS CAMINHOS DO SENHOR.
IRMÃO ROBERTO .




Comentários
Postar um comentário