VEREADOR DISCURSA E DA PUXÃO DE ORELHA GERAL

SILVÉRIO VEREADOR

ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS, CÂMARA MUNICIPAL.

Vereador SILVÉRIO durante discurso em sessão ordinária da puxão de ORELHA em jornalista.

JOSIAS FERNANDEZ do Programa BAMBUZADA levou o puxão de orelhas na fala do vereador, pois o mesmo se sentiu constrangido supostamente por charges atribuídas a ele em reportagens anteriores do vereador onde continha sua cabeça num prato, reclama o vereador que essa imagem deixou consternado na época o filho de 4 anos, e comparou o jornalista bem como alguns outros profissionais da imprensa local, semelhante a GLOBO, com políticas desqualificadoras a alguém ou a algum político quando é contrariada em sua trajetória e pediu que o respeitasse, pois o mesmo nunca o retalhou e sempre o respeitou.
JOSIAS JORNALISTA DO BAMBUZADA
Ainda em sua fala o VEREADOR Parabenizou e não poupou elogios ao ex presidente da casa  e também vereador EVANDRO DO RAINHA DA PAZ pela sua brilhante atuação enquanto esteve a frente do poder LEGISLATIVO, por conseguir não só economizar como também devolver recursos ao Poder Executivo para ampliações de obras inacabadas da época
Evandro Vereador 
Pediu transparência e solicitou que o Presidente da casa o vereador ROGEMBERG, bem como o seu vice Presidente EVERALDO VEÍCULOS, que dê explicações pro cidadão e eleitor águas lindenses da origem e destino de quase $$ -1 MILHÃO de reais gastos com publicidades e materiais de uso continuo e de expediente da casa.
Falou ainda que esse gasto precisa ser melhor aclarado e que esse fato envergonha o poder LEGISLATIVO do município, afirmou que eles vereadores estão sendo coniventes, passivos e omisso em não acompanhar mais de perto os gastos da atual gestão e que poderá solicitar que lhe seja apresentada as notas fiscais que comprovem todo esse gasto, bem como se ficar comprovado irregularidades no processo, poderá até ser solicitado e aberto um processo investigatório por improbidade administrativo.  
fala...

FOTO EVERALDO VEÍCULOS VEREADOR 

A Câmara de Vereadores e em particular a mesa diretora agem como irmandade e os demais vereadores estão OMISSOS, pois o papel deles é fiscalizarem, mas eles não estão fazendo isso.
Fica a pergunta, porque SERÁ que reina o silêncio?
É muita falta de respeito e transparência para com a população. No ano de 2018 a Câmara gastou aproximado uma media dê: $=400 mil reais com mídia. A pergunta que não se cala é: "essa mídia existe?", A postagem do facebook (JOÃO ELISES) AFIRMA ainda que a empresa que recebe esses repasses tem nome de: "OP COMUNICAÇÃO",
só que nunca foi visto ninguém representando a empresa nas dependências da Câmara Municipal a não ser o secretário de COMUNICAÇÃO do município que é o articulador sob esse assunto de comunicação de um órgão independente das dependências da Prefeitura, e isso é só o começo muitas coisas vão vir a tona inclusive sobre a Câmara Mau Assombrada, pois lá só tem fantasmas.  T/L
afirma João.

Estamos de olho...!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAIADO OU MARCONI QUEM SAIRÁ VITORIOSO NESSE DUELO DE GIGANTES

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE AGUAS LINDAS DE GOIAS E ENTORNO DO DF

SINDISPMAL