VEREADOR DISCURSA E DA PUXÃO DE ORELHA GERAL
SILVÉRIO VEREADOR
Vereador SILVÉRIO durante discurso em sessão ordinária da puxão de ORELHA em jornalista.
JOSIAS FERNANDEZ do Programa BAMBUZADA levou o puxão de orelhas na fala do vereador, pois o mesmo se sentiu constrangido supostamente por charges atribuídas a ele em reportagens anteriores do vereador onde continha sua cabeça num prato, reclama o vereador que essa imagem deixou consternado na época o filho de 4 anos, e comparou o jornalista bem como alguns outros profissionais da imprensa local, semelhante a GLOBO, com políticas desqualificadoras a alguém ou a algum político quando é contrariada em sua trajetória e pediu que o respeitasse, pois o mesmo nunca o retalhou e sempre o respeitou.
![]() |
| JOSIAS JORNALISTA DO BAMBUZADA |
![]() |
| Evandro Vereador |
Falou ainda que esse gasto precisa ser melhor aclarado e que esse fato envergonha o poder LEGISLATIVO do município, afirmou que eles vereadores estão sendo coniventes, passivos e omisso em não acompanhar mais de perto os gastos da atual gestão e que poderá solicitar que lhe seja apresentada as notas fiscais que comprovem todo esse gasto, bem como se ficar comprovado irregularidades no processo, poderá até ser solicitado e aberto um processo investigatório por improbidade administrativo.
fala...
![]() |
| FOTO EVERALDO VEÍCULOS VEREADOR |
A Câmara de Vereadores e em particular a mesa diretora agem como irmandade e os demais vereadores estão OMISSOS, pois o papel deles é fiscalizarem, mas eles não estão fazendo isso.
Fica a pergunta, porque SERÁ que reina o silêncio?
É muita falta de respeito e transparência para com a população. No ano de 2018 a Câmara gastou aproximado uma media dê: $=400 mil reais com mídia. A pergunta que não se cala é: "essa mídia existe?", A postagem do facebook (JOÃO ELISES) AFIRMA ainda que a empresa que recebe esses repasses tem nome de: "OP COMUNICAÇÃO",
só que nunca foi visto ninguém representando a empresa nas dependências da Câmara Municipal a não ser o secretário de COMUNICAÇÃO do município que é o articulador sob esse assunto de comunicação de um órgão independente das dependências da Prefeitura, e isso é só o começo muitas coisas vão vir a tona inclusive sobre a Câmara Mau Assombrada, pois lá só tem fantasmas. T/L
afirma João.
Estamos de olho...!!!




Comentários
Postar um comentário